Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com Leandrinho, Warriors conquistam a 22ª vitória consecutiva

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com uma boa atuação do brasileiro Leandrinho, que anotou 11 pontos, o Golden State Warriors conquistou mais uma vitória na temporada regular da NBA. Neste domingo (6), o atual campeão venceu o Brooklyn Nets por 114 a 98, fora de casa.
Com o triunfo, o Golden State Warriors conquistou a 22ª vitória consecutiva e mantém 100% de aproveitamento neste início de temporada. No último dia 25, a equipe alcançou a marca de 16 triunfos seguidos e superou a marca do Houston Rockets (1993/1994) e do Washington Capitols (1948/1949).
Com a campanha, o time é líder isolado da Conferência Oeste com 22 vitórias. O segundo colocado é o San Antonio Spurs, que possui 17 triunfos e quatro derrotas.
Além dos 11 pontos anotados, Leandrinho pegou três rebotes e deu uma assistência durante os quase 15 minutos em que esteve em quadra.
O cestinha do jogo foi Stephen Curry, que marcou 28 pontos.
HUERTAS
O brasileiro Marcelinho Huertas esteve em ação na derrota de seu time, o Los Angeles Lakers, para o Detroit Pistons por 111 a 91, fora de casa, pela temporada regular da NBA.
Huertas, que jogou por 12 minutos, marcou oito pontos e ainda contribuiu com quatro assistências e um rebote.
O Los Angeles Lakers é o último colocado da Conferência Oeste. O time tem três vitórias e 17 derrotas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber