Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ceni está fora de seu último jogo oficial pelo São Paulo

.

GUILHERME PALENZUELA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sem disputar uma partida pelo São Paulo desde o dia 28 de outubro e sem treinar com o elenco há 36 dias, Rogério Ceni mostrou evolução na lesão do tornozelo direito e participou até do rachão realizado neste sábado (5) no CT da Barra Funda. Apesar das atividades, o jogador ficará de fora do duelo contra o Goiás.
Mesmo assim, como já havia anunciado durante a semana, o goleiro está com o grupo de jogadores em Goiânia. Assim como vem acontecendo nas últimas rodadas, Denis será o goleiro titular do São Paulo nesta última partida da temporada.
O São Paulo entrará em campo para enfrentar o Goiás no Serra Dourada, às 17h, em partida que vale a classificação para a Copa Libertadores de 2016.
Com isso, o último jogo oficial de Rogério Ceni pelo São Paulo fica sendo a derrota por 3 a 1 para o Santos na Vila Belmiro. O goleiro foi substituído no intervalo naquela ocasião.
Milton Cruz já definiu os 11 jogadores que deverão estar em campo. Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Alan Kardec deverá ser a equipe.
O jogador ainda deverá ter uma despedida dentro de campo em uma partida amistosa prevista para o dia 11 de dezembro. Em campo, o São Paulo terá atletas campeões do mundo em 1992, 1993 e 2005.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber