Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Finalista da Bola de Ouro, Neymar diz que não liga para prêmios individuais

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Garantido entre os três finalistas da Bola de Ouro, que é concedido pela Fifa ao melhor jogador do mundo, o atacante Neymar, 23, do Barcelona, disse não ligar para premiações individuais.
"Eu não jogo futebol visando prêmios individuais, recordes, nem marcas. Isso vem naturalmente", disse Neymar em entrevista ao site da CBF.
"Mas só de ser nomeado, estando ao lado do Messi e sendo o primeiro brasileiro em sete anos, já é motivo de muita felicidade para mim", afirmou.
Pela primeira vez em sua carreira, Neymar está entre os finalistas. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (30).
O brasileiro, que está no Barcelona desde o segundo semestre de 2013, vai concorrer ao prêmio com o companheiro de clube Lionel Messi, 28, e o português Cristiano Ronaldo, 30, do Real Madrid.
Com Neymar, o Brasil volta a ter um jogador entre os três finalistas pela primeira vez desde 2007. Na oportunidade, Kaká foi o vencedor.
Cinco brasileiros já ganharam o troféu de melhor jogador do mundo: Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999), Ronaldinho (2004 e 2005), além de Kaká (2007).





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber