Mais lidas
Esportes

Luis Fabiano leva pôster de armário do vestiário após último jogo no Morumbi

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Logo após a vitória do São Paulo sobre o Figueirense por 3 a 2, no último sábado (28), o atacante Luis Fabiano levou o pôster com sua imagem que estava instalado na porta de seu vestiário do Morumbi.
A partida foi a última do atacante no estádio são-paulino e, talvez, com a camisa do clube. Após o jogo, ele declarou que tinha um acordo com a diretoria de não jogar contra o Goiás, no próximo domingo (6), em caso de vitória sobre o Figueirense.
"Hoje [sábado], o meu último jogo fica marcado pela determinação e pela luta. Já deu para mim, não vou mais [jogar], acredito que o São Paulo vai classificar. Saio e fica essa marca. Meu último jogo é no Morumbi, vai ser. É uma decisão em conjunto. Foi combinado, se tivéssemos uma vitória, eu não jogaria mais", disse Luis Fabiano.
Com o triunfo sobre o Figueirense e os tropeços de Santos e Inter, o São Paulo precisa vencer o Goiás para garantir a classificação para a Libertadores. Se empatar, terá que torcer para o Inter não vencer o Cruzeiro por sete gols de diferença.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber