Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Seleção dos EUA ainda vê chance de Kobe Bryant jogar na Rio-2016

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos maiores jogadores da história do basquete, Kobe Bryant, 37, anunciou no domingo (29) que vai se aposentar ao final da atual temporada da NBA, a principal liga de basquete dos Estados Unidos -a primeira fase do campeonato se encerra em abril de 2016.
O ala do Los Angeles Lakers, porém, ainda pode jogar na Olimpíada do Rio, que acontece em agosto do próximo ano.
Em uma entrevista para o canal ESPN, dos Estados Unidos, o chefão da Confederação Americana de Basquete, Jerry Colangelo, disse que o anúncio da aposentadoria de Bryant "não tem qualquer influência" sobre a convocação para a Rio-2016.
Bryant permanece na disputa por um lugar na lista dos 12 jogadores que o técnico da seleção, Mike Krzyzewski, fará para o evento.
"Nós temos esta temporada inteira para observar todos os nossos jogadores", disse Colangelo.
Depois da derrota dos Lakers para o Indiana Pacers, no domingo, Bryant disse que ficaria "honrado" se pudesse disputar a Rio-2016, apesar de não ser um objetivo para ele.
"Seria fantástico estar com esse grupo e ter uma última viagem com eles. Mas não estou obcecado por isso", afirmou.
Bryant ganhou duas medalhas olímpicas de ouro com a seleção de basquete do seu país: em Pequim-2008 e em Londres-2012.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber