Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com Neymar na final do Bola de Ouro, Santos vai ganhar 2 milhões de euros

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a indicação de Neymar à final do prêmio Bola de Ouro da Fifa, anunciada na manhã desta segunda-feira (30), o Santos receberá 2 milhões de euros, cerca de R$ 8 milhões, segundo a atual cotação.
O polêmico contrato de venda do jogador ao Barcelona prevê um bônus ao clube alvinegro, caso o atacante chegasse a lista dos três melhores do mundo.
O dinheiro, que deve cair só no ano que vem, deve ajudar as finanças da diretoria, que vem sofrendo para conseguir manter os pagamentos em dia.
A transferência de Neymar para a Espanha ainda rende uma série de processos na Justiça, que questionam a forma como tudo aconteceu.
O Santos, inclusive, entrou com uma ação na Fifa contra o pai do jogador, por considerar que foi prejudicado na negociação e que tem direito de a um valor maior da transação.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber