Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Atlético-PR e Flamengo cumprem tabela em Curitiba

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem chances de alcançar o G4 e com vaga assegurada na elite, Atlético-PR e Flamengo cumprem tabela neste domingo (29), em duelo na Arena da Baixada, no encerramento da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
As equipes são vizinhas na parte inferior da classificação. O time carioca é o 11º colocado, com 49 pontos -um a mais que os paranaenses, que aparecem em 12º.
Para o confronto, o Flamengo não contará com Guerrero, que cumpre suspensão. O peruano levou o terceiro cartão amarelo no empate com a Ponte Preta e dará lugar a Kayke.
Ainda no setor ofensivo, Alan Patrick e Emerson Sheik foram poupados do treino de hoje e ficaram na academia do clube, mas estarão em campo domingo.
No Atlético-PR, que faz sua última partida em casa na temporada, a baixa é o volante Barrientos, suspenso. Deivid e Hernani disputam a vaga.
Outra novidade pode ser a entrada do veterano Alessandro. Campeão brasileiro pelo clube em 2001, o lateral-direito não atuou em nenhuma partida nesta temporada, mas deve ganhar uma chance contra os cariocas, a pedido da torcida.
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Cleberson, Vilches, Roberto; Otávio, Deivid (Hernani), Marcos Guilherme, Sidcley e Nikão; Walter
T.: Cristóvão Borges
FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke.
T.: Oswaldo de Oliveira
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber