Mais lidas
Esportes

Goiás ainda luta para ficar na Série A em 2016

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Goiás enfrenta o Chapecoense neste domingo (29), às 18h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tem a obrigação de vencer para continuar sua luta contra o rebaixamento.
O time goiano está na penúltima posição, com 35 pontos, a cinco pontos do Figueirense, última equipe fora da zona do rebaixamento. Para continuar na Série A em 2016, o Goiás precisa vencer seus dois últimos jogo - contra Chapecoense e São Paulo - e ainda torcer por tropeços de Vasco, Avaí, Coritiba e Figueirense.
O técnico Danny Sérgio não confirmou poderá contar com David, suspenso e Felipe Menezes, machucado. Os substitutos devem ser William Kozlowski e Murilo.
Na 13ª posição, com 47 pontos, o Chapecoense está bem longe do G4 e não corre o risco de ser rebaixado. O principal objetivo para as duas últimas partidas - contra Goiás e Atlético-MG - é manter a boa fase e manter a invencibilidade de oito partidas. O técnico Guto Ferreira não terá desfalques para o confronto.
CHAPECOENSE
Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener Assuunção; Bruno Silva, Cleber Santana e Camilo; Maranhão, Ananias e William Barbio.
T.: Guto Ferreira
GOIÁS
Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Rafael Forster; Ygor, Patrick, William Kozlowski e Murilo; Erik e Bruno Henrique.
T.: Danny Sérgio
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 18h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber