Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Após queda de arquibancada, FPF confirma Água Santa na 1ª divisão

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Federação Paulista de Futebol confirmou na noite desta sexta (27) que o Água Santa, de Diadema, disputará a Série A1 do Campeonato Paulista de 2016.
A participação da equipe estava em dúvida por conta da capacidade do estádio José Batista Pereira Fernandes, que precisa comportar no mínimo 10 mil pessoas.
Em 7 de novembro, dois dias após o clube enviar documentos para a federação na tentativa de garantir a sua inscrição na primeira divisão do campeonato, parte das arquibancadas que estavam sendo construídas desabaram, ferindo três pessoas que trabalhavam na obra e interditando dez casas.
Segundo a FPF, o estádio passou por vistorias e análises técnicas, que permitem a participação do clube na competição. Inicialmente, o prazo dado para a definição era 20 de novembro.
"A documentação do estádio apresentada pelo Água Santa, segundo avaliação da Arena, empresa contratada pela FPF, atende ao regulamento geral e possui cronograma físico-financeiro executável", disse a entidade por nota.
O clube de Diadema integrará o Grupo D da competição, ao lado de Corinthians, Red Bull, Mogi Mirim e Rio Claro.
Time amador até 2011, o Água Santa conquistou três acessos consecutivos e chegou à elite do futebol paulista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber