Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Desfalcado, Inter busca G4 contra o Fluminense

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com pelo menos dez baixas para a decisiva penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter segue na luta por uma vaga na Libertadores contra o Fluminense no Maracanã, às 19h30 deste sábado (28).
O time colorado vem embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio no último domingo (22), mesmo dia em que o São Paulo -principal adversário pelo G4- foi goleado pelo Corinthians por 6 a 1.
Os resultados deixaram Inter e São Paulo empatados com 56 pontos, respectivamente na quinta e quarta posição -o time paulista tem um saldo de gols melhor que o Inter.
Mas o técnico Argel Fucks sofre com dez desfalques, o último deles confirmado nesta sexta (27) com o corte do jovem Alisson Farias. Alisson, Réver, Geferson, Nilton, Wellington, Alex, Eduardo Sasha, Valdívia e Rafael Moura também estão fora.
Com isso, D’Alessandro deve voltar a aparecer entre os titulares do meio-campo. No ataque, Vitinho e Lisandro López estão confirmados.
Já o Fluminense, na 14ª posição com 46 pontos, não tem mais o que disputar na competição e cumpre tabela. O técnico Eduardo Baptista deve aproveitar para dar folga a Fred, Gum e Jean e testar os jovens Nogueira e Ayrton.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Ygor Nogueira, Marlon e Ayrton; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior (Pierre) e Osvaldo; Wellington Paulista. T.: Eduardo Baptista
INTERNACIONAL
Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López. T.: Argel Fucks
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 19h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber