Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda sem condições de jogo, Rogério Ceni foi relacionado para a partida contra o Figueirense, neste sábado (28), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro, porém, não deve entrar em campo na sua última partida como profissional no Morumbi antes de se aposentador dos gramados.
Com dores no tornozelo direito, ele não treinou nesta sexta (27). Mesmo assim, Ceni está concentrado com a equipe e consta na lista de 24 nomes para o jogo.
"Eu já estaria no Morumbi de qualquer maneira, com condições de jogo ou não, porque é um costume que tenho. Sempre gosto de estar com o time, mas desta vez foi um convite do Milton Cruz para que eu estivesse com o elenco", disse Ceni ao site do clube.
Nesta semana, ele tentou ir a campo por duas vezes --na quarta (25) e na quinta-feira (26)--, mas sentiu dores e interrompeu o treinamento.
O goleiro rompeu o ligamento tíbio-fibular do pé direito no dia 28 de outubro, em partida contra o Santos pelas semifinais da Copa do Brasil, e não atua desde então.
Ceni atuou pela última vez no Morumbi no dia 21 de outubro, quando o São Paulo também perdeu para o Santos por 3 a 1, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Depois do jogo contra o Figueirense, o São Paulo atuará contra o Goiás, no dia 6 de dezembro, no Serra Dourada. A equipe do Morumbi está na quarta colocação do Brasileiro, com 56 pontos, empatado em pontos com o Inter, atual quinto colocado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber