Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Bélgica e Reino Unido empatam no 1º dia de final da Davis

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro dia da decisão da Copa Davis entre Bélgica e Reino Unido terminou empatado. Nesta sexta (27), cada equipe ganhou umas das partidas disputadas em Ghent, a 56 km de Bruxelas.
Primeiro a entrar em quadra, o belga David Goffin precisou virar um jogo que estava perdendo por 2 sets a 0 para colocar o seu país na frente.
Após duas horas e 47 minutos de partida, ele venceu Kyle Edmund, que estreava na competição, por 3 sets a 2, com parciais de 3/6, 1/6, 6/2, 6/1 e 6/0.
No segundo jogo do dia, o britânico Andy Murray, segundo melhor do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), derrotou Ruben Bemelmans por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 7/5 em duas horas e 24 minutos.
Neste sábado, às 12h, será realizada a partida de duplas, entre Andy e seu irmão Jamie Murray e os belgas Kimmer Coppejans e Steve Darcis. No domingo haverá novos confrontos de simples para decidir o campeão.
Devido às ameaças de ataque na capital Bruxelas, que está em alerta máximo de segurança, a segurança do evento foi reforçada.
A Bélgica nunca venceu a Copa Davis e volta a disputar uma final após 111 anos. O Reino Unido, dono de nove títulos, não leva a taça desde 1936.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber