MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jogadores apostam em virada na final da Copa do Brasil

DANILO LAVIERI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O importante é confiar. Esse foi o resumo do primeiro dia do Palmeiras após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida para o Santos na final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Os jogadores deixaram o estádio sant

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2015, 15:21:16 Editado em 27.04.2020, 19:54:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANILO LAVIERI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O importante é confiar. Esse foi o resumo do primeiro dia do Palmeiras após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida para o Santos na final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Os jogadores deixaram o estádio santista elencando motivos para acreditar que é possível virar e conseguir o tricampeonato.
Em vídeo na TV Palmeiras, por exemplo, Rafael Marques chegou a cravar que o "título está nas mãos do Palmeiras" e que "ninguém iria tirar".
O otimismo é baseado também no bom retrospecto do Palmeiras em casa na Copa do Brasil. No Allianz Parque, foram triunfos contra Cruzeiro, Fluminense e Internacional. "Vencemos todos os jogos em casa na Copa do Brasil. Podemos pensar nisso. Fizemos alguns tempos excelentes nessa trajetória", destacou Fernando Prass.
O estádio também é motivo para o palmeirense ficar feliz. Com todos os ingressos vendidos, a expectativa é que o estádio vire um caldeirão. "A gente conta muito com o apoio de vocês. Vocês lá dentro da nossa casa, na nossa arena, vão fazer a diferença. Vocês apoiando e a gente e a gente dentro de campo vamos fazer a diferença", destacou Rafael Marques.
Outra razão para crer que é possível é o fato do Palmeiras ter se livrado de um revés por um placar mais elástico. Além do pênalti perdido por Gabigol, houve o gol desperdiçado por Nilson nos acréscimos do segundo tempo. Prass admitiu que o erro adversário foi motivo de comemoração ao fim dos 90 minutos.
"Precisamos comemorar. Era um gol que ia dobrar a vantagem e óbvio que a gente comemorou. Não de vibrar no vestiário, mas internamente temos de valorizar porque 2 a 0 era outra situação", ponderou o goleiro.
O Palmeiras joga ainda no fim de semana contra o Coritiba, às 18h de domingo (29). O jogo de volta da final da Copa do Brasil está marcado para quarta-feira (2), no Allianz Parque. Uma vitória de um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Por dois gols ou mais, o troféu vai direto para o Palestra Itália. Na final, não há gol marcado fora de casa como critério de desempate.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogadores apostam em virada na final da Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!