Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Brasileiros da F-1 terminam última sexta-feira do ano frustrados

.

TATIANA CUNHA
ABU DHABI, EMIRADOS ÁRABES (FOLHAPRESS) - A última sexta-feira do Mundial de F-1 em 2015 não terminou como a dupla de pilotos brasileiros na categoria imaginava.
Décimo colocado no primeiro treino do dia e 12º na segunda sessão, a mais importante, já que foi realizada no mesmo horário da definição do grid de largada e da corrida, Felipe Massa disse que não ficou satisfeito com o primeiro dia de carros na pista em Abu Dhabi.
"Acho que o maior problema que tivemos foi que nosso carro melhorou muito pouco de um pneu para o outro e não fiquei feliz com isso. Temos que entender por que isso aconteceu para tentar irmos melhor na classificação", declarou o piloto da Williams.
Segundo Massa, a performance da Ferrari nesta sexta-feira deu mostras de que eles serão o time a brigar com a Mercedes -Lewis Hamilton foi o mais veloz no primeiro treino e Nico Rosberg terminou o dia com o melhor tempo, anotado na segunda sessão.
"Pelo que vimos a Ferrari deve estar bem competitiva. Eles trabalharam bem com os pneus, o que traz um problema maior para a gente não apenas para a classificarão", completou Massa.
Já Felipe Nasr, que foi o 15º na primeira sessão e o 17º na segunda, disse que já imaginava encontrar este tipo de dificuldades por conta das características do traçado do circuito de Yas Marina.
"A gente não criou expectativas para este final de semana porque já sabíamos das dificuldades.
Vimos durante o ano que muitos times foram melhorando e isso não aconteceu com a gente. Esta é uma pista que precisa de um carro estável e com tração, o que falta para a gente neste momento", declarou o piloto da Sauber.
"Acho que se a gente conseguir passar para a segunda parte da classificação vai ser uma vitória", completou Nasr sobre a sessão que será realizada neste sábado, a partir das 11h (de Brasília).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber