Esportes

Roma Apucarana realiza coletivo hoje em Cambira

Da Redação ·
 Ontem os jogadores participaram de atividades físicas pela manhã e treino físico-técnico à tarde
fonte: Arquivo TN
Ontem os jogadores participaram de atividades físicas pela manhã e treino físico-técnico à tarde

O Roma Esporte Apucarana realiza hoje, às 15 horas, no Estádio Municipal de Cambira, treino tático-técnico se preparando para o compromisso do final de semana contra o Foz, em Foz do Iguaçu, pela quinta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Paranaense de Futebol Série B (2ª Divisão). Ontem, no retorno às atividades após a vitória por 3 a 0 sobre o São José, no último domingo, no Bom Jesus da Lapa, os jogadores participaram de atividades físicas pela manhã e treino físico-técnico à tarde.

continua após publicidade


O técnico Richard Malka tem praticamente todos os jogadores à sua disposição para o treino de hoje em Cambira e também para jogo contra o Foz do Iguaçu. Os zagueiros Daniel Marques e Luiz Paulo, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltam a fazer parte do elenco principal. Mas o grupo tem alguns jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles Danielzinho, Eurico, Fábio e Rogério.

continua após publicidade


De acordo com o técnico Richard Malka, o time do Roma está consciente da partida difícil que terá no final de semana contra o Foz, que lidera o campeonato com 9 pontos ganhos. Ele assinala que o Foz é um time que vem desde o começo do campeonato nas primeiras colocações, porém o Roma tem condições de ir lá e trazer um resultado positivo. Basta que os jogadores tenham equilíbrio e tranqüilidade durante a partida, como aconteceu no último domingo contra o São José.Ele observa que o campeonato tem três times na disputa pelo título (Foz, Roma e Arapongas), o que demonstra o equilíbrio de forças.
Hoje às 18h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, acontece partida amistosa entre as equipes Sub-18 do Roma Esporte Apucarana e do Arapongas Esporte Clube.