Mais lidas
Esportes

Com Libertadores em jogo, rivais gaúchos duelam no Beira-Rio

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Inter enfrenta o Grêmio neste domingo (22), às 17h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grenal acontece em um momento crucial do torneio. Com o Corinthians campeão, as duas equipes ainda lutam para garantir vaga na Libertadores do ano que vem.
A três rodadas para o fim do torneio, a situação do Grêmio é bem mais confortável que a do rival. Com 62 pontos, na terceira posição, está sete pontos à frente do Santos, primeira equipe fora do G4. Uma vitória no domingo garante o Grêmio na Libertadores.
Para o Inter - que no primeiro turno foi goleado pelo rival por 5 a 0 -, vencer o maior rival é obrigação para continuar sonhando com o torneio intercontinental. Com 53 pontos, três a menos que o São Paulo, quarto colocado, o time precisa vencer seus últimos confrontos - contra Grêmio, Atlético-MG e Joinville - e torcer para tropeços do São Paulo e Santos, quinto colocado, com 55 pontos.
O técnico Argel Fucks terá o desfalque de Juan, suspenso. O substituto deverá ser Artur. No Grêmio, o técnico Roger Machado terá força total no clássico. Estão confirmados Douglas, Everton e Luan.
INTERNACIONAL
Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado (Alisson Farias), Nico Freitas, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López (Alan Costa)
T.: Argel Fucks
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano e Douglas; Everton e Luan.
T.: Roger Machado
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 17h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber