Mais lidas
Esportes

Sport ainda sonha com vaga no G4

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Sport recebe o Atlético-PR neste domingo (22), às 19h30, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há três rodadas para o fim do torneio, o time pernambucano ainda tenta uma vaga no G4.
Com 52 pontos, na sétima posição, o Sport não depende apenas de si para conseguir uma vaga na Libertadores. A quatro pontos do G4, o time precisa vencer seus últimos jogos - contra Atlético-PR, Corinthians e Ponte Preta - e ainda torcer por tropeços do São Paulo, Santos e Internacional.
O técnico Falcão terá apenas o desfalque do atacante André, suspenso. Hernane deve ser o substituto. A única dúvida é o volante Wendel, que sofreu uma fratura no nariz e ainda não está confirmado no time titular.
No Atlético-PR, as últimas rodadas serão cumpridas sem um objetivo específico. Com 47 pontos, no 12º lugar, a equipe não pode mais chegar ao G4 ou ser rebaixada. O técnico Cristóvão Borges não terá problemas para escalar o time titular. Walter e Barrientos estão confirmados.
A partida será sem torcida. O Sport foi punido no STJD após confusão envolvendo integrantes da Torcida Jovem no jogo contra o Coritiba, no dia 2 de setembro.
SPORT
Danilo Fernandes; Oswaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Marlone e Diego Souza; Hernane
T.: Falcão
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Kadu, Cleberson e Roberto; Otávio, Barrientos, Marcos Guilherme, Sidcley e Nikão; Walter.
T.: Cristóvão Borges
Local: Ilha do Retiro, no Recife
Horário: 19h30
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber