Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Sem título, Atlético-MG recebe o Goiás no Independência

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após perder para o São Paulo e ver o Corinthians garantir o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta a entrar em campo neste domingo (22), em partida contra o Goiás, que segue na luta contra o rebaixamento. O jogo é válido pela 36ª rodada da competição e será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Apesar de perder a taça, a torcida atleticana ao menos viu o time assegurar vaga na fase de grupos da Libertadores. Com 65 pontos conquistados, o time já não pode ser ultrapassado pelo São Paulo, o quarto colocado, com 56 pontos. Resta agora para a equipe mineira lutar para se manter na vice-liderança, que rende R$ 6,3 milhões ao clube em premiação.
Para o confronto deste domingo (22), o técnico Levir Culpi deve escalar uma equipe semelhante à da última partida. A principal dúvida é se Thiago Ribeiro segue titular ou se Lucas Pratto ocupa a vaga ao lado de Luan. Giovanni Augusto e Dátolo devem estar em campo.
Já o Goiás precisa somar pontos para conseguir fugir da zona de rebaixamento. Na 18ª colocação, com 34 pontos, o time pode ser rebaixado matematicamente neste fim de semana caso seja derrotado e Avaí e Figueirense vençam as suas respectivas partidas. Na última rodada, o Goiás perdeu para o Coritiba (3 a 1), enquanto seus adversários diretos somaram três pontos.
Sem novidades no elenco, o técnico Danny Sérgio deve repetir a escalação da derrota desta quarta (18), com Zé Eduardo e Bruno Henrique no ataque. Há ainda a possibilidade da escalação do atacante Erik no lugar do meia Arthur.
ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Tiago, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Dátolo; Luan e Thiago Ribeiro (Lucas Pratto)
T.: Levir Culpi
GOIÁS
Renan; Giminez, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Patrick, David, Felipe Menezes, Arthur (Erik); Bruno Henrique e Zé Eduardo
T.: Danny Sérgio
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Horário: 17h
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber