Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em má fase, Fluminense enfrenta o Avaí em Cariacica

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas derrrotas nas últimas duas rodadas. O Fluminense tenta encerrar a má fase no Campeonato Brasileiro contra o ameaçado Avaí. A partida acontece neste domingo (22), às 19h30 em Cariacica (ES).
Com reveses ante Chapecoense, em casa, e Grêmio, fora, o Flu estacionou nos 43 pontos e despencou para a 14ª posição. O time não corre risco concreto de rebaixamento, mas precisa se recuperar para terminar o ano em alta.
“Não temos tempo para olhar para trás. Domingo tem jogo importante, Avaí pela frente e temos que pensar somente na vitória”, afirmou o meia Gustavo Scarpa.
O técnico Eduardo Baptista não poderá contra com o atacante Gerson, suspenso, e o volante Jean, machucado.
Com 38 pontos, o Avaí saiu da zona de rebaixamento na última rodada e precisa vencer o time carioca para continuar fora da degola.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre e Cícero; Osvaldo, Marcos Júnior e Scarpa; Fred
T.: Eduardo Baptista
AVAÍ
Vágner; Nino Paraíba, Émerson, Antônio Carlos e Eltinho; Claudinei e Pablo; Rudinei, Renan Oliveira e Ânderson Lopes; André Lima
T.: Raul Cabral
Estádio: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Horário: 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber