Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Figueirense tenta se garantir na série A diante da Chapecoense

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Figueirense recebe neste domingo (22) a Chapecoense em clima de decisão. Isto porque, em caso de vitória, o time praticamente se garante na série A de 2016. O jogo é válido pela 36ª (e antepenúltima) rodada do Brasileiro.
Na luta para se manter na elite do futebol nacional, o Figueirense deu um passo importante na quarta-feira (18), ao vencer a Ponte Preta, fora de casa, por 1 a 0.
Com este resultado, o time catarinense, que é o 15º colocado, chegou a 39 pontos -dois a mais que o Coritiba, que é o 17º.
Para o confronto deste domingo, o técnico Hudson Coutinho não poderá contar com Carlos Alberto. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Ponte e está suspenso. O meia deverá ser substituído por Rafael Bastos.
Já a Chapecoense não precisa mais se preocupar com o rebaixamento. O time conquistou sua vaga na série A do ano que vem na quinta-feira (19), após vencer o Internacional por 1 a 0 na Arena Condá.
Com a vitória, a equipe de Chapecó, que é a 13º colocada, chegou a 46 pontos.
O atacante Túlio de Melo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Inter e é desfalque para o jogo deste domingo. Em seu lugar, o técnico Guto Ferreira deve colocar Tiago Luis.
FIGUEIRENSE
Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Juninho; Fabinho, João Vitor, Yago e Rafael Bastos; Clayton e Dudu
T.: Hudson Coutinho
CHAPECOENSE
Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener Assunção; Bruno Silva, Cleber Santana e Camilo; Maranhão, Tiago Luis e Ananias
T.: Guto Ferreira
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Horário: 17h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber