Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fora de clássico, Pato reforça reservas em treino; Ceni não volta

.

GUILHERME PALENZUELA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dia depois de vencer o Atlético-MG por 4 a 2 e colaborar para o título do rival Corinthians, o São Paulo treinou no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (20) com o time reserva e reforçado por Alexandre Pato.
O atacante foi o único titular que não participou do treino regenerativo e foi para campo, como os outros reservas, porque não atuou durante os 90 minutos contra o Galo e também não participará do jogo contra o rival, com o qual tem contrato.
A atividade comandada pelo interino Milton Cruz e pelo preparador José Mario Campeiz foi iniciada com um trabalho físico e depois finalizada em treino técnico, de dois times em campo reduzido.
Sem poder escalar Alexandre Pato para o clássico, por impedimento contratual, o São Paulo deverá ter Rogério como substituto pela ponta esquerda. Milton Cruz deverá escalar o provável time, no 4-3-3, com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Michel Bastos; Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano (Alan Kardec) e Rogério.
Diferentemente do que estimou Milton Cruz, Rogério Ceni não voltou aos trabalhos nesta sexta-feira. O capitão ainda se recupera de uma lesão no ligamento tíbio-fibular posterior do tornozelo direito, e não deverá jogar contra o Corinthians. Rogério, então, terá apenas mais duas partidas antes da aposentadoria: contra o Figueirense, no Morumbi, e Goiás, no Serra Dourada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber