Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Melo vence de virada e agora depende de algozes para avançar à semifinal

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceu a parceria formada pelo polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 10-6, pela terceira e última rodada da chave, e continua com chances de classificação para as semifinais das Finais da ATP -torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada.
Melo e Dodig somam duas vitórias e uma derrota. Para avançar na competição, a parceria precisa torcer por um triunfo da dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau diante dos franceses Pierre-Hughes Herbert e Nicolas Mahut. O jogo será realizado ainda nesta sexta-feira (20).
Melo e Dodig estrearam na competição com uma vitória sobre os franceses por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (4) e 10-7, na segunda-feira. Dois dias depois, foram derrotados por Jean-Julien Rojer Horia Tecau por 2 sets a 0.
Foi a primeira derrota de Melo desde que assumiu a liderança do ranking de duplas em 1º de novembro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber