Mais lidas
Esportes

Torcedor vai comemorar o título junto dos jogadores, diz diretor

.


CAMILA MATTOSO, ENVIADA ESPECIAL, E SÉRGIO RANGEL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Hexacampeão, o Corinthians fará a festa oficial da conquista do título na última rodada do Campeonato Brasileiro, em sua casa, no jogo contra o Avaí, dia 6 de dezembro, domingo.
"Será a maior festa que o futebol brasileiro já viu", afirma o diretor de Marketing do clube, Marcelo Passos, em contato com a reportagem.
A comemoração já vendo sem preparada há algumas semanas, quando o time de Tite conseguia aumentar a vantagem na ponta da tabela, abrindo diferença maior em relação ao vice-líder, Atlético-MG.
"Haverá um show no estacionamento da arena. Será a primeira vez que o torcedor vai comemorar um título junto com os jogadores, junto do time", explica Passos.
As atrações ainda estão sendo definidas pelo departamento.
Para a festa, o estádio deve ter sua lotação máxima, como vem sendo há algumas rodadas, com o apoio do torcedor.
A diretoria corintiana tinha até mesmo a intenção de apresentar uma surpresa na data: a venda dos naming rights da arena, mas o departamento de marketing acha que será difícil ter assinado até a data.
Ainda há expectativa de fechar um acordo antes do ano acabar. As negociações são mantidas em segredo e não há ainda informações de quem é a empresa que está mais perto de concretizar a compra.
Esse é o primeiro título que a equipe conquista desde que sua nova casa foi inaugurada, para a Copa do Mundo. A última vez que o time alvinegro paulista foi campeão foi na Recopa, em 2013, logo após levantar a taça do Campeonato Paulista, no mesmo ano.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber