Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Renovação de Jadson é prioridade do Corinthians para 2016

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Hexacampeão, o Corinthians agora já começa a planejar a próxima temporada.
Do time titular campeão brasileiro, apenas três jogadores têm seus contratos terminando antes do final de 2016: Ralf, Jadson e Vagner Love.
O volante do alvinegro tem seu vínculo terminando agora em dezembro, mas já discute a renovação.
O camisa 10 e o atacante ficam até o dia 31 de agosto de 2016. Nos bastidores, a cúpula do Parque São Jorge afirma que tem intenção de renovar com os dois, mas ainda não os procurou para discutir.
"Até agora não teve nada, mas tenho certeza que na hora certa eles vão falar comigo, se for interessante para eles, a gente vai chegar numa boa coisa para as duas partes. Estou tranquilo com isso", disse Jadson à reportagem.
"Não sei. Isso não depende de mim. Depende do que vai acontecer, do que o Corinthians vai querer. Tenho contrato até o meio do ano que vem e vou procurar cumprir", respondeu Vagner Love.
Renato Augusto tem vínculo até 31 de dezembro do ano que vem e a diretoria também já fala em renovação, sendo essa a maior prioridade.
Nos demais casos dos titulares, os contratos são mais longos, alguns indo até 2019, como os de Guilherme Arana e de Malcom. Dos reservas, Lucca e Lincon são os únicos que podem deixar o Corinthians no curto prazo. Lucca, o talismã alvinegro, que balançou as rede contra Atlético-MG e depois contra o Coritiba em jogos decisivos, fica até o fim do Paulista.
Pelo acordo, o time tem preferência no direito de compra -o jogador está emprestado pelo Criciúma.
Já Lincon, que está emprestado pelo Bragantino, tem seu contrato terminando agora no fim de dezembro. Ele praticamente não foi utilizado nesses quase dois meses que está no time de Tite.
REFORÇOS
Enquanto vai tentar segurar a maior parte do elenco para disputar a Libertadores, o Corinthians já pensa no que precisa para completar o grupo. Segundo o presidente Roberto de Andrade, a ideia da diretoria é de ter pelo menos três reforços. O mandatário, no entanto, não quis especificar para quais posições irá buscar jogadores. Certo é que o clube busca pelo menos um atacante para compor o time.
Depois das saídas de Emerson Sheik e Guerrero, o Corinthians não contratou nenhum centroavante de peso e a posição é prioridade.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber