Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Com 3 rodadas para o fim, Corinthians pode fazer a melhor campanha

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o título conquistado nesta quinta-feira (19), o Corinthians pode usar as três últimas rodadas para quebrar uma marca do Cruzeiro e ser o melhor time do Campeonato Brasileiro desde 2006, quando a competição passou a ser disputada por 20 clubes.
Com o resultado do duelo contra o Vasco, o time alvinegro chegou a 77 pontos. Com 80 pontos, o Cruzeiro de 2014 é o recordista até agora.
A equipe comanda por Tite ainda enfrentará o São Paulo (em casa), Sport (fora de casa) e o Avaí (em casa).
Outro recorde que poderá ser alcançado é o de aproveitamento de pontos. Hoje, o Corinthians tem 73,3%, maior que o do Cruzeiro ao final da campanha do título de 2003, quando atingiu 72,5% -recorde do torneio.
O Itaquerão, em seu segundo Brasileiro, pode ajudar o time a cravar outra marca histórica: O Corinthians ganhou 90,2% dos pontos em casa (incluindo uma partida em Araraquara), enquanto o recorde do Brasileiro é de 82%, alcançado por seis times desde 2003.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber