Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Equipes fazem minuto de silêncio a vítimas francesas

.

MARIANA CARNEIRO E MARCEL RIZZO, ENVIADO ESPECIAL
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O estádio Monumental ficou um minuto em silêncio nesta sexta (13) em homenagem às vítimas do atentado de Paris.
Os jogadores das seleções de Brasil e Argentina estavam em campo e participaram da homenagem.
Ataques com tiros e explosões deixaram mais de cem mortos em Paris, na pior violência a atingir a França em décadas e apenas dez meses depois do atentado ao semanário satírico Charlie Hebdo.
Durante a vitória da França por 2 a 0 sob Alemanha, houve dois ataques suicidas e uma explosão perto do Stade de France, no norte de Paris.
De acordo com o policial Gregory Goupil, que relatou que as explosões foram simultâneas, há ao menos três mortos nos ataques perto do estádio, perto de duas entradas e de um McDonald's.
O presidente francês, François Hollande acompanhava a partida no estádio, onde um repórter da Associated Press afirmou que as explosões foram tão altas que se sobrepuseram ao grito dos torcedores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber