Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Após treino fraco, Massa espera acertar carro para classificação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma décima-sétima e uma décima colocação nos dois treinos livres não era o que o brasileiro Felipe Massa esperava desta sexta-feira (13) em Interlagos.
"Foi complicado hoje. Mas tem muito chão pela frente. A pista estava muito escorregadia. Sem dúvida não foi um bom dia", afirmou o piloto da Williams, sexto colocado no Mundial.
Apesar da alta temperatura no autódromo paulistano, antes do treino da tarde uma leva garoa deixou a pista levemente escorregadia, segundo Massa.
"Tive problema com a saída de traseira, não parava no chão. Depois, de novo, acabei perdendo a traseira na última curva, podia ter feito uma volta melhor", disse.
"Há muito o que fazer para acertar. Precisamos melhorar o acerto para ter um carro mais competitivo", explicou o brasileiro que já venceu duas vezes em Interlagos (2006 e 2008).
"Estou feliz aqui. Leve, sem dúvida, estava assim ano passado também. Tento pegar o máximo de carinho e força da torcida brasileira".
Neste sábado, às 11h, acontece o terceiro treino livre. Depois, às 14h, o treino que define a classificação para o GP de domingo, também às 14h.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber