Mais lidas
Esportes

Laudo expande capacidade de São Januário para jogo contra o Vasco

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco obteve nesta sexta-feira (13) a liberação do Corpo de Bombeiros para aumentar a capacidade do estádio São Januário para o jogo contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (19), às 22h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"O novo documento prevê um público de até 21.880 pessoas sentadas no estádio", indicou um comunicado do Corpo de Bombeiros.
Até então, o estádio tinha como capacidade máxima 15.311 torcedores.
A venda dos ingressos começa na próxima segunda-feira (16).
Os torcedores do Corinthians devem ter direito a 10% da carga total de entradas.
O jogo decisivo de quinta estava, a princípio, marcada para acontecer no Maracanã. De acordo com a CBF, a mudança se deu "devido à impossibilidade de utilização do estádio do Maracanã, cedido para evento".
CONFIRA O COMUNICADO DO CORPO DE BOMBEIROS
"O Corpo de Bombeiros informa que, nesta sexta-feira (13/11), o LPCI do estádio de São Januário foi emitido e homologado na Diretoria Geral de Serviços Técnicos da corporação, com base em vistoria realizada na quinta-feira (12/11).
O novo documento prevê um público de até 21.880 pessoas sentadas no estádio.
Lembramos que, seguindo as normas do Estatuto do Torcedor, todo estádio deve dar entrada em requerimento junto ao Grupamento de Prevenção em Estádios (GPrev) solicitando a autorização para a realização de cada partida. Neste caso, o Corpo de Bombeiros envia uma equipe ao local para ratificar as condições do LCPI vigente".




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber