MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Emprestados podem integrar time alternativo do Flamengo no Carioca

VINICIUS CASTRO RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A gestão Eduardo Bandeira de Mello decidiu que o Flamengo disputará o Campeonato Carioca de 2016 com um time alternativo. Caso seja reeleita no pleito de 7 de dezembro, a administração priorizará a Li

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2015, 14:35:40 Editado em 27.04.2020, 19:55:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A gestão Eduardo Bandeira de Mello decidiu que o Flamengo disputará o Campeonato Carioca de 2016 com um time alternativo. Caso seja reeleita no pleito de 7 de dezembro, a administração priorizará a Liga Sul-Minas-Rio por conta do rompimento com a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro). Essa decisão deve beneficiar alguns jogadores que retornam de empréstimo. Eles inicialmente estavam fora dos planos, mas podem ser aproveitados.
A diretoria quer trabalhar o time principal para disputar Liga, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Mas será necessário contar com cerca de 40 atletas no grupo para também participar do Estadual no primeiro semestre.
A ideia inicial era a de emprestá-los novamente e desafogar ainda mais a folha salarial. No entanto, o Flamengo não terá condições de investir tanto em um primeiro momento. Contar com o que já possui aparece como necessidade.
Os zagueiros Fernando, Frauches e Renato Santos, os laterais Léo e Thallyson, os jogadores de meio de campo Amaral, Caio Quiroga, Recife, Muralha e Rodolfo, além dos atacantes Bruninho, Darlan e Thomás são exemplos daqueles que encerram vínculos por empréstimo ao término de 2015 e têm boas chances de aproveitamento no "time B" do Flamengo.
A situação está em análise no departamento de futebol e a definição precisa acontecer logo após o Campeonato Brasileiro, já que os atletas escolhidos serão informados antes das férias sobre o calendário da temporada.
Com uma espécie de quebra-cabeça em mãos, o Flamengo se vira como pode para montar o elenco de 2016. O desafio é bem maior do que o imaginado e precisa ser superado por conta do rompimento com a Ferj.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Emprestados podem integrar time alternativo do Flamengo no Carioca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!