Mais lidas
Esportes

Chuva para, e associação argentina prevê estádio cheio em clássico

.

MARCEL RIZZO, ENVIA ESPECIAL
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Desta vez, parece que o clássico Argentina x Brasil vai acontecer.
Previsão do Serviço Meteorológico Nacional da Argentina é de que haja diminuição da nebulosidade na região metropolitana de Buenos Aires e que não chova esta noite.
Na manhã desta sexta (13), ainda chovia na capital argentina, mas sem a força da noite de quinta (12) que fez com que o jogo entre Argentina e Brasil, pela terceira rodada das eliminatórias para a Copa-2018, fosse adiado para esta sexta, às 22h (de Brasília).
O principal motivo para o adiamento não foi o estado de gramado, bastante encharcado, mas que talvez tivesse condições razoáveis para uma partida de futebol, já que o ápice da chuva aconteceu duas horas e meia antes do confronto.
A Conmebol e a AFA (Associação de Futebol da Argentina) entenderam que o alagamento das ruas que cercam o estádio Monumental de Nuñez impediria a chegada dos torcedores, que pagaram entre R$ 60 e R$ 700 para esgotar as entradas.
A AFA espera mais de 50 mil pessoas no estádio, e sem seus principais atacantes como Messi, Aguero e Tevez, todos machucados, avalia que a pressão da torcida pode ser importante para bater o Brasil que terá o retorno de Neymar, após suspensão.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber