Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Hotel da seleção alemã em Paris é evacuado por ameaça de bomba

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O hotel Molitor de Paris, onde está hospedada a seleção alemã de futebol, foi evacuado ao final da manhã desta sexta-feira (13) devido a um alerta de bomba. Logo após o alerta, os jogadores alemães foram levados para outro hotel.
"Houve essa ameaça, e diante do risco, o hotel foi evacuado e isolado", disse o ex-jogador alemão Oliver Bierhoff, diretor técnico da seleção, à imprensa da Alemanha. "A polícia nos informou que houve uma ameaça anônima. Juntos com os nossos colegas, decidimos pela evacuação, e não sabemos como os fatos vão se desdobrar. Eles estão agora examinando os quartos e as salas de conferência", acrescentou.
A seleção alemã estava hospedada no hotel Molitor para o jogo amistoso contra a França, marcado para o Stade de France, às 18h (horário de Brasília).
Uma equipe especializada em explosivos se encontra no local verificando as dependências do hotel situado no distrito XVI.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber