Mais lidas
Esportes

Sem Leandrinho, Warriors conquistam a 10ª vitória consecutiva na NBA

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com uma grande atuação de Stephen Curry, o Golden State Warriors venceu o Minnesota Timberwolves por 129 a 116, fora de casa, pela temporada regular da NBA.
Com o triunfo, o atual campeão obteve a 10ª vitória consecutiva e continua invicto na competição. É a primeira vez que a equipe vence os dez primeiros jogos na temporada.
Com isso, o o time fica a cinco triunfos do recorde da NBA, que pertence a Houston Rockets (1993/1994) e Washington Capitols (1948/1949).
Curry foi o grande nome do jogo. Ele marcou 46 pontos, além de contribuir com cinco rebotes e quatro assistências.
Já Leandrinho, que vinha entrando bem nas últimas partidas, não participou do jogo. O brasileiro foi liberado pela equipe para viajar ao Brasil por causa de problemas familiares e não tem data para voltar aos Estados Unidos.
RAULZINHO
Mesmo iniciando como titular e em quadra por quase 16 minutos, o brasileiro Raulzinho não pontuou na derrota de seu time, o Utah Jazz, para o Miami Heat por 92 a 91, em Miami, pela temporada regular da NBA.
O Miami ocupa a terceira colocação na Conferência Leste com seis vitórias em nove jogos. Já o Utah Jazz tem quatro triunfos em oito partidas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber