Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

A uma vitória da Série A, Botafogo visita o Luverdense

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após perder na última rodada e adiar a conquista do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo às 21h30 desta terça (10), contra o Luverdense. O jogo é válido pela 35ª rodada da Série B e será disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
Com 65 pontos, o líder Botafogo poderia ter garantido a vaga na Série A com uma vitoria na partida de sábado (7), contra o Criciúma. O time catarinense, porém, surpreendeu os líderes e venceu por 1 a 0, frustrando o objetivo dos cariocas. Mesmo com o resultado, a situação botafoguense continua em situação confortável, com dez pontos de vantagem em relação ao Náutico, o quinto colocado.
O time carioca vai em busca do acesso com o desfalque do goleiro Jefferson, convocado à seleção brasileira. Helton Leite deve ficar com a vaga. O resto do time deve ser o mesmo que perdeu a última partida, ainda sem os lesionados Sassá e Navarro. Camacho e Daniel Carvalho devem seguir armando as jogadas para os atacantes Neilton e Ronaldo.
O Luverdense, em 10º, com 51 pontos, ainda sonha com a vaga na Série A, apesar de a missão ser complicada. Além de vencer as próximas partidas, o time de Mato Grosso precisa torcer por tropeços de seus adversários diretos. Nesta terça, a equipe tem o importante desfalque do meia Diego Rosa, suspenso.
PRÓXIMOS JOGOS
O Botafogo ainda enfrenta o Santa Cruz no Engenhão, visita o ABC e, na última rodada, recebe América-MG. Já o Luverdense visita o Paysandu e o Vitória nas próximas rodadas, e encerra sua participação contra o Mogi Mirim em casa.

LUVERDENSE
Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Osman e Alípio; Calyson (Carlos Henrique), Lucas Fernandes e Tozin. T.: Júnior Rocha

BOTAFOGO
Helton Leite; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Camacho e Daniel Carvalho; Neilton e Ronaldo (Vinícius). T.: Ricardo Gomes

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Estádio: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Horário: 21h30

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber