Mais lidas
Esportes

Santistas chegam à seleção e festejam presença de Neymar depois de golaço

.

MARCEL RIZZO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os santistas Lucas Lima e Ricardo Oliveira chegaram no início da tarde desta segunda (9) ao hotel em que a seleção brasileira está concentrada em Guarulhos, na grande São Paulo. O time de Dunga vai se preparar em São Paulo para enfrentar a Argentina, quinta (12), em Buenos Aires, pelas eliminatórias. 
"Jogar com a Argentina, até agora, só no videogame. Mas vai ser um sonho enfrentar a Argentina em Buenos Aires", disse Lucas Lima, que nos primeiros jogos das eliminatórias para a Copa-2018 foi reserva de Oscar.
Neymar estará de volta depois de cumprir suspensão de quatro jogos oficiais por expulsão na Copa América, mas não deve participar do treinamento da tarde desta segunda (9), no centro de treinamento do Corinthians, bem próximo ao hotel onde a delegação está concentrada.
Ele e Daniel Alves, jogadores do Barcelona que participaram de jogo no domingo (9), desembarcam no aeroporto de Guarulhos por volta das 17h30 desta segunda. Hulk, do Zenit e Danilo, do Real Madrid, chegam mais tarde e estão fora do treino. 
O golaço do atacante nos 3 a 0 sobre o Villarreal, no domingo, foi assunto entre os jogadores da seleção -Neymar deu um chapéu de costas e completou para o gol.
"Ele é diferente, faz a diferença dentro de campo. Um gol muito bonito realmente", disse Lucas Lima.
O zagueiro Gabriel Paulista, do Arsenal, convocado no lugar de Marquinhos, do PSG, machucado, só chega ao Brasil na madrugada de terça (10). Portanto Dunga não deve ter cinco atletas no trabalho desta segunda.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber