Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Varejão fica fora em vitória dos Cavaliers sobre os Pacers

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem o pivô brasileiro Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers venceu o Indiana Pacers por 101 a 97, em casa, pela temporada regular da NBA.
Com o resultado, a equipe conquistou a sexta vitória consecutiva e ocupa a segunda colocação na Conferência Leste. Em sete jogos, o time sofre apenas uma derrota -justamente na estreia para o Chicago Bulls.
O pivô Anderson Varejão não foi aproveitado na partida por decisão do treinador. O jogador retornou às quadras na pré-temporada após romper o tendão de Aquiles no fim de dezembro do ano passado.
O destaque da vitória dos Cavaliers foi o astro LeBron James, que marcou 29 pontos.
LAKERS
O brasileiro Marcelinho Huertas também não foi aproveitado na derrota de seu time, o Los Angeles Lakers, para o New York Knicks por 99 a 95, no Madison Square Garden, em Nova York.
Os Lakers ocupam a antepenúltima posição da Conferência Oeste com uma vitória e cinco derrotas.
TORONTO
O único brasileiro que esteve em quadra na rodada deste domingo foi Lucas Bebê, do Toronto Raptors. Ele atuou pouco mais de três minutos na derrota da equipe para o Miami Heat por 96 a 76, fora de casa.
O brasileiro marcou três pontos na partida.
O Toronto é o quarto colocado na Conferência Leste com cinco vitórias e duas derrotas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber