Mais lidas
Esportes

Marcelo Oliveira cogita mudar time e diz que G4 ficou mais distante

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Descontente com o futebol apresentado pelo Palmeiras na derrota para o Vasco por 2 a 0, neste domingo (8), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileito, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que houve uma cobrança no vestiário e cogitou alterar a equipe para a próxima partida.
"Depois de uma derrota como essa a conversa de vestiário se estende um pouco mais. Um pouco mais de cobrança em todos nós, porque foi frustrante o que aconteceu e vem acontecendo, perdendo oportunidades de avançar no campeonato. A torcida veio, apoiou e nós não demos a resposta que deveria ter sido dada", disse Marcelo Oliveira antes de cogitar modificações na equipe.
"Precisamos de uma entrega maior. Vamos treinar bastante, retomar a confiança, minimizar a desatenção, o erro. Talvez mudando peças também, porque já tentei várias soluções. Uma hora a gente encontra, até porque é cobrar de quem já fez. Se nós já fizemos, temos estrutura boa e o apoio da torcida, vamos doar um pouco mais e enxergar isso aqui como se fosse um prato de comida. Tem que ter mais paixão para buscar mais rendimento", acrescentou.
O treinador palmeirense também admitiu que a vaga no G4 ficou "mais distante". O clube está em nono lugar com 48 pontos, contra 54 do Santos, quarto colocado.
O Palmeiras volta a campo no dia 18, quando enfrenta o Atlético-PR fora de casa. A partida é a penúltima do clube antes do primeiro duelo contra o Santos pela final da Copa do Brasil.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber