Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Atlético-PR e Chapecoense vencem e ficam perto de fim de ano tranquilo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Atlético-PR e Chapecoense deram passos importantes neste sábado (7) no objetivo de eliminar qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
A equipe paranaense derrotou o Avaí em casa, por 2 a 1, e foi a 46 pontos, em 10º lugar. Walter e Sidcley marcaram para o time rubro-negro, e Anderson Lopes descontou para o Avaí, que tem 35 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento neste domingo (8).
A Chapecoense venceu o Fluminense por 3 a 2 em pelo Maracanã. Jean abriu o placar de pênalti para os cariocas, que viram Túlio de Melo e Thiego virarem o placar. Gustavo Scarpa buscou o empate, mas Camilo decretou a vitória dos visitantes.
A equipe catarinense foi a 43 pontos, em 13º, e igualou a pontuação do time tricolor, uma posição acima.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber