Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Autor de gol decisivo, Lucca chegou ao Corinthians no apagar das luzes

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autor do segundo gol corintiano na vitória sobre o Coritiba, aos 43 minutos do segundo tempo, o atacante Lucca pode ser considerado um herói improvável.
Contratado junto ao Criciúma em setembro para substituir os lesionados Rildo e Luciano, ele foi registrado pelo time alvinegro nos últimos momentos antes do encerramento do prazo de inscrições do Campeonato Brasileiro.
Lucca estreou no clássico contra o Santos poucos dias depois de chegar ao clube e contribuiu no segundo gol da equipe. No último fim de semana, diante do Atlético-MG, marcou um belo gol na vitória por 3 a 0.
"Tudo aconteceu muito rápido para mim, mas espero ficar por muito tempo aqui. Estou me sentido em casa", disse o atacante.
Decisivo, ele terá que rever o próprio gol na televisão para entender como aconteceu. "Cheguei com tudo na bola e não sei dizer como foi, vou ter que esperar chegar em casa para ver", afirmou.
Destaque na campanha do acesso do Criciúma à Série A em 2012, Lucca foi para o Cruzeiro, onde não conseguiu se destacar e sofreu com uma lesão. Em 2014, ele retornou à equipe catarinense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber