Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Corintianos não dão volta olímpica, mas agradecem torcida

.

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não teve volta olímpica. Depois de um jogo suado, com a vitória saindo só no finalzinho, com gol de Lucca, os jogadores corintianos não deram volta olímpica no Itaquerão.
Foi Vagner Love quem falou durante a semana, em entrevista coletiva, que alguns colegas já cogitavam comemorar se tivesse uma vitória contra o Coritiba. Para faturar o título neste domingo o time precisa de um tropeço do Atlético-MG diante do Figueirense. 
Assim que o juiz apitou o fim do confronto, todos os jogadores foram no círculo central do campo e agradeceram muito a torcida. 
O duelo não foi nada fácil. Jadson marcou aos 15 do primeiro tempo, mas Negueba empatou no primeiro minuto depois do intervalo. Logo depois, quase virou o jogo. 
Lucca saiu do banco de reservas para dar alívio ao mais de 40 mil que foram ao estádio. Ele entrou no lugar de Malcom para fazer o seu segundo com a camisa alvinegra. 
O jogo marcou novo recorde de público da equipe no Itaquerão -43.688 pagantes assistiram ao confronto.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber