Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Inter vence a Ponte, e equipes se envolvem em confusão no vestiário

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o Internacional venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Beira Rio, neste sábado (7), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia-atacante Vitinho marcou o gol salvador em chute da entrada da área. O lance gerou muita reclamação dos jogadores do time de Campinas por uma suposta falta de "fair play" dos colorados.
O ponte-pretano Alexandro jogou a bola para a lateral para que o companheiro Biro Biro pudesse receber atendimento. Os atletas do Internacional, no entanto, não devolveram a bola, e a jogada resultou em gol.
O principal alvo das críticas foi o técnico Argel Fucks, que teria orientado os seus atletas a adotar essa postura. A confusão continuou na saída do gramado, e houve empurra-empurra na entrada dos vestiários.
Com o resultado, a equipe gaúcha foi a 53 pontos, mesmo número de Santos e São Paulo, mas permanece em sexto lugar pelos critérios de desempate. A Ponte, uma posição atrás, ficou com 50 pontos.
Na 35ª rodada, que acontece após os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, o Internacional visita a Chapecoense, no dia 19. A Ponte recebe o Figueirense um dia antes.

INTERNACIONAL
Alisson; William, Juan, Paulão e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton (Anderson). D'Alessandro e Valdívia; Vitinho e Lisandro López (Alisson Farias). T.: Argel Fucks
PONTE PRETA
Marcelo Lomba, Jeferson, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Elton (Borges), Fernando Bob; Cristian (Adrianinho) e Clayson (Leandrinho); Biro Biro e Alexandro. T.: Felipe Moreira
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Márcio Estáquio Santiago e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)
Público e renda: 17.431 pagantes e R$ 438.620
Cartões amarelos: Alisson Farias e Anderson (I); Ferron e Gilson, Marcelo Lomba e Alexandro (P)
Gol: Vitinho, aos 42min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber