MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem opção, quarto goleiro vai ficar no banco de reservas

MARCEL THOMÉ SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem poder contar com Aranha e Jaílson, machucados, o Palmeiras terá Fábio no banco de reservas, diante do Vasco, neste domingo (8). Contratado do Santos no início da temporada, Aranha sofre com dores musculares

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2015, 11:23:03 Editado em 27.04.2020, 19:55:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARCEL THOMÉ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem poder contar com Aranha e Jaílson, machucados, o Palmeiras terá Fábio no banco de reservas, diante do Vasco, neste domingo (8).
Contratado do Santos no início da temporada, Aranha sofre com dores musculares e está vetado para a partida.
O experiente Jaílson, de 34 anos, por sua vez, estará fora de ação por um bom tempo. Na última quarta-feira, durante um treinamento, ele sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e já passou por uma cirurgia no local.
A previsão de retorno aos gramados nestes casos é de mais de seis meses.
Assim, caso o titular Fernando Prass tenha algum problema no jogo contra o Gigante da Colina, Fábio será o substituto.
É bom lembrar que o goleiro, de 25 anos, defendeu a meta alviverde em diversos jogos na última temporada após grave lesão de Prass. Ele até começou bem, mas caiu de produção e ficou marcado por várias falhas técnicas.
Até por isso, o clube contratou Jaílson às pressas em outubro do ano passado.
Nesta temporada, Fábio ficou no banco de reservas em quatro partidas, duas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil, mas não entrou em campo.
NOVO RESERVA
A lesão de Jaílson, que só retorna aos gramados no meio do ano que vem, e a possibilidade de não renovar contrato com Aranha (vínculo termina em dezembro deste ano) já fazem a diretoria do Verdão sair ao mercado em busca de um reserva para Fernando Prass.
Fábio, que estará no banco neste domingo (8), é considerado inexperiente e deve ser emprestado no próximo ano.
Os principais alvos do alviverde são Marcelo Lomba, destaque da Ponte Preta, emprestado pelo Bahia, e Alex Muralha, que chama a atenção defendendo a meta do Figueirense.
Entretanto, Lomba tem contrato até 2017 com o Bahia, e Muralha, até dezembro do ano que vem com o Figueira. Os dois clubes exigem compensação financeira para liberar seus atletas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem opção, quarto goleiro vai ficar no banco de reservas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!