Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Sem opção, quarto goleiro vai ficar no banco de reservas

.

MARCEL THOMÉ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem poder contar com Aranha e Jaílson, machucados, o Palmeiras terá Fábio no banco de reservas, diante do Vasco, neste domingo (8).
Contratado do Santos no início da temporada, Aranha sofre com dores musculares e está vetado para a partida.
O experiente Jaílson, de 34 anos, por sua vez, estará fora de ação por um bom tempo. Na última quarta-feira, durante um treinamento, ele sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e já passou por uma cirurgia no local.
A previsão de retorno aos gramados nestes casos é de mais de seis meses.
Assim, caso o titular Fernando Prass tenha algum problema no jogo contra o Gigante da Colina, Fábio será o substituto.
É bom lembrar que o goleiro, de 25 anos, defendeu a meta alviverde em diversos jogos na última temporada após grave lesão de Prass. Ele até começou bem, mas caiu de produção e ficou marcado por várias falhas técnicas.
Até por isso, o clube contratou Jaílson às pressas em outubro do ano passado.
Nesta temporada, Fábio ficou no banco de reservas em quatro partidas, duas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil, mas não entrou em campo.
NOVO RESERVA
A lesão de Jaílson, que só retorna aos gramados no meio do ano que vem, e a possibilidade de não renovar contrato com Aranha (vínculo termina em dezembro deste ano) já fazem a diretoria do Verdão sair ao mercado em busca de um reserva para Fernando Prass.
Fábio, que estará no banco neste domingo (8), é considerado inexperiente e deve ser emprestado no próximo ano.
Os principais alvos do alviverde são Marcelo Lomba, destaque da Ponte Preta, emprestado pelo Bahia, e Alex Muralha, que chama a atenção defendendo a meta do Figueirense.
Entretanto, Lomba tem contrato até 2017 com o Bahia, e Muralha, até dezembro do ano que vem com o Figueira. Os dois clubes exigem compensação financeira para liberar seus atletas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber