Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Carlinhos volta a treinar de olho no Atlético-MG

.

LUCIANO TRINDADE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O lateral esquerdo Carlinhos deverá reforçar o São Paulo nos quatro últimos jogos do time no Brasileirão. Recuperado de uma estiramento na panturrilha da perna esquerda, o jogador voltou a treinar nesta sexta (6) junto aos companheiros no CT.
Carlinhos mostrou boa recuperação do problema. Além de participar do coletivo sem reclamar de dores, ele ainda praticou finalizações após a atividade, marcando gols chutando com a perna que estava lesionada.
O atleta, contudo, ainda não poderá enfrentar o Cruzeiro, neste domingo (8), em Minas. Ele deve voltar ao time na 35ª rodada, quando o São Paulo vai enfrentar o Atlético-MG, no Morumbi.
Como o jogo está marcado para o dia 19 deste mês, devido à pausa no Brasileirão para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo, os jogador terá mais de dez dias para aprimorar seu condicionamento físico.
Além dele, o São Paulo ainda terá outros três desfalques para o duelo com a Raposa, todos por lesão: Rogério Ceni e os zagueiros Luiz Eduardo e Breno. A escalação para este domingo (8) deverá ser a mesma que venceu o Sport na rodada passada do Campeonato Brasileiro.
DORIVA
Como já é praticamente impossível torcer contra o Corinthians neste Campeonato Brasileiro, o técnico Doriva quer que o rival confirme o quanto antes a conquista do título. Assim, acredita, o Timão não será um adversário tão duro de bater na 36ª rodada, quando os clubes se enfrentarão em Itaquera.
O jogo, que em termos de pontuação poderá não significar nada para o rival, deverá ser importantíssimo para o São Paulo na luta por uma vaga na Libertadores 2016.
"Com certeza [perguntado se seria melhor encarar o Corinthians já campeão]. Obviamente que quando uma equipe não está muito interessada em uma competição, pode ser... Mas os jogos são muito difíceis mesmo assim. E, se não dermos o nosso melhor, não iremos conseguir vencer", afirmou Doriva.
Caso o Corinthians confirme o título ainda nesta rodada, o Tricolor também espera por mais facilidade no confronto contra o Atlético-MG, que será uma rodada antes do Majestoso.
Para que a torcida de Doriva dê certo, o arquirrival precisa vencer o Coritiba neste sábado (7), no Fielzão, e torcer para o Galo não passar de um empate com o Figueirense, neste domingo (8), em Florianópolis.
Já o São Paulo está na quinta colocação, com 53 pontos, empatado com o Santos, o quarto. Curiosamente, o Tricolor também poderá torcer para o Peixe ser campeão, mas da Copa do Brasil, o que faria o Brasileirão passar a ter G5, facilitando o caminho.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber