Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Toronto Raptors perde, e Warriors é o único invicto na NBA

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Orlando Magic venceu o Toronto Raptors, por 92 a 87, na sexta (6), e acabou com a invencibilidade do time dos brasileiros Lucas Bebê e Bruno Caboclo, que não foram relacionados para a partida.
Com o resultado, o atual campeão da NBA, o Gold State Warriors, é a única equipe que ainda não sofreu nenhum revés na atual temporada -são seis vitórias.
Apesar da derrota, DeMar DeRozan, dos Raptors, foi o cestinha da partida, com 23 pontos. O destaque do lado do Magic foi Tobias Harris, que fez 20 pontos e pegou seis rebotes.
Esta foi apenas a segunda vitória do time de Orlando, que agora ocupa a 13ª colocação da conferência leste. Já a equipe de Toronto caiu para a terceira posição.
PRIMEIRA VITÓRIA
O Los Angeles Lakers conseguiu sua primeira vitória na temporada ao bater o Brooklyn Nets por 104 a 98.
Com 18 pontos e três assistências, Kobe Bryant comandou o time de Los Angeles. Brook Lopez, dos Nets, foi o cestinha do duelo, com 23 pontos.
Agora, os Lakers assumiram a 13ª posição da conferência oeste, enquanto o Brooklyn Nets segue sem vencer na lanterna da conferência leste.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber