Esportes

Tite dá dura em Elias por cartão amarelo que o deixa fora de 'decisão'

Da Redação ·
Tite dá dura em Elias por cartão amarelo que o deixa fora de 'decisão' - imagem arquivo -  TN
Tite dá dura em Elias por cartão amarelo que o deixa fora de 'decisão' - imagem arquivo - TN

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Elias recebeu um puxão de orelha de Tite no vestiário. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo (25), e não vai enfrentar o Atlético-MG, domingo que vem (1), em Belo Horizonte, jogo decisivo para o título.

"Eu orientei os jogadores [pendurados com dois cartões] para jogar bola. Dei uma dura nele [Elias]. Ele falou que disse apenas que não foi pênalti, mas o árbitro está ali, com todo mundo vendo o Elias falar com ele, e acaba presumindo que vão pensar que o jogador está reclamando", disse Tite.

No lance, Elias foi derrubado na área por dois jogadores, César Martins e Márcio Araújo. Houve a falta, mas o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio não marcou. O meia reclamou, e recebeu o cartão. Além dele, os titulares Cássio, Renato Augusto, Malcom e Vágner Love estavam pendurados, mas não receberam.

"Sabia que um dia ia acontecer contra, que não ia marcar [pênalti para o Corinthians], Mas hoje eles estão com excesso de autoridade, e isso complica. Queria passar algo de sinceridade, só fui falar que tinha sido pênalti e levei amarelo. Fiquei fora de um jogo importante, mas quem entrar vai dar conta do recado", disse Elias.

continua após publicidade