Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Em casa, Fluminense perde para o Atlético-PR e é vaiado por torcida

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer o Palmeiras pela Copa do Brasil na última quarta-feira (21), o Fluminense entrou em campo neste domingo e foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado coloca o time carioca em uma situação delicada na competição. Com 40 pontos, o Flu ocupa a 13ª colocação com sete pontos de vantagem para o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento e que ainda joga na rodada.
Já o Atlético-PR somou três pontos e foi aos 42 pontos, assumindo a 11ª posição. O destaque da partida foi o goleiro Weverton, que com belas defesas garantiu o placar para os paranaenses e fez a torcida da equipe tricolor perder a paciência e vaiar os jogadores ao fim do jogo.
O único gol da partida saiu da cabeça de Walter. O atacante atleticano recebeu cruzamento de Marcos Guilherme, aos 14 min do segundo tempo, e deu a vitória ao time do Paraná.
Na próxima rodada, o Atlético-PR visita a Chapecoense, no domingo (1º). No mesmo dia, o Flu encara o Vasco.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Ayrton; Jean, Cícero; Gustavo Scarpa e Vinicius (Gerson); Magno Alves (Wellington Paulista) e Osvaldo (Marcos Junior)
T.: Eduardo Baptista
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto, Otávio, Bruno Pereirinha (Sidcley) e Bruno Mota (Hernani), Nikão (Daniel Hernández), Marcos Guilherme e Walter
T.: Cristovão Borges
Estádio do Marcanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Público: 8.995 presentes
Renda: R$ 225.320,00
Cartões amarelos: Marcos Junior (F), Marcos Guilherme, Otávio e Walter (A)
Gol: Walter, aos 14 min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber