Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Após 3 horas de espera, treino classificatório é cancelado

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de três horas de espera e cinco adiamentos, o treino que definiria o grid de largada para o GP dos EUA de F-1 foi adiado para este domingo (26), às 12h (de Brasília).
A chuva causada pela proximidade do furacão Patrícia, que atingiu o México nesta sexta-feira (24), atrapalhou os trabalhos no Circuito das Américas desde o início da manhã deste sábado.
Pela manhã, a última sessão de treinos livres foi realizada debaixo de chuva, mas, pela tarde ela se intensificou e acabou fazendo com que a definição do grid da prova que pode decidir o Mundial deste ano ficasse para domingo.
A última vez que um treino de classificação da F-1 aconteceu no mesmo dia da corrida foi no GP da Austrália de 2013.
Neste sábado, durante as três de espera houve de tudo nas garagens das equipes para afastar o tédio.
Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat ensaiaram uma valsa na frente da garagem da Red Bull, enquanto membros da Sauber tentavam coreografar uma ola.
Mais tarde, improvisaram um barco e o puxaram pelo pit lane com dois mecânicos dentro.
Nico Rosberg aproveitou o tempo para bater bola como Niki Lauda.
Na garagem da Toro Rosso os pais de Max Verstappen e Carlos Sainz Jr., os ex-pilotos Jos e Carlos assumiram os papéis dos filhos por alguns instantes. Vestidos com macacões da equipe e os capacetes de seus filhos, sentaram nos carros dele e posaram para fotos.
Ainda teve boliche improvisado, mecânico dançando "break"e rodinhas de futebol.
Nas arquibancadas, muitos fãs dançavam e brincavam com as câmeras ao se verem nos telões espalhados pelo circuito.
A largada para o GP dos EUA está prevista para as 17h (de Brasília).




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber