Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com gols de laterais da seleção, Real conquista 6ª vitória no Espanhol

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com gols dos laterais Danilo e Marcelo, convocados pelo técnico Dunga para os jogos da seleção brasileira contra a Argentina (dia 12 de novembro) e Peru (17 de novembro), o Real Madrid venceu o Celta por 3 a 1, neste sábado (24), fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, a equipe conquistou a sexta vitória na competição e soma 21 pontos - três a mais do que o Barcelona, que entra em campo neste domingo (25), quando enfrenta o Eibar.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo português Cristiano Ronaldo. Aos 8 minutos, o atacante recebeu livre e finalizou para abrir o placar.
Aos 23 minutos, Danilo recebeu de Jessé e marcou seu primeiro gol com a camisa madridista.
O Celta criou oportunidades para diminuir, mas só conseguiu aos 40 minutos da etapa complementar, quando Nolito acertou um lindo chute no ângulo de Navas.
Mas o lateral esquerdo Marcelo recebeu na área e marcou o terceiro do Real Madrid.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber