MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com chuva e portões fechados, Hamilton é o mais veloz em treino livre

TATIANA CUNHA AUSTIN, EUA (FOLHAPRESS) - Lewis Hamilton marcou o melhor tempo na última sessão de treinos livres para o GP dos EUA e que pode ser usada como critério para a definição do grid de largada caso a chuva piore em Austin e não haja condições de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2015, 14:56:06 Editado em 27.04.2020, 19:55:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

TATIANA CUNHA
AUSTIN, EUA (FOLHAPRESS) - Lewis Hamilton marcou o melhor tempo na última sessão de treinos livres para o GP dos EUA e que pode ser usada como critério para a definição do grid de largada caso a chuva piore em Austin e não haja condições de realizar a classificação.
Com os portões do Circuito das Américas fechados para o público por razões de segurança, tanto deles como dos funcionários, Hamilton marcou seu melhor giro em 1min59s517.
O piloto da Mercede foi exatos 0s863 mais veloz que Sebastian Vettel, da Ferrari, dono da segunda melhor marca do treino.
Nico Hulkenberg, da Force India, ficou no terceiro posto, logo à frente de Valtteri Bottas, da Williams.
Carlos Sainz colocou a Toro Rosso na quinta posição ao marcar 2min00s687. Daniil Kvyat, da Red Bull, foi o sexto colocado, imediatamente à frente do ferrarista Kimi Raikkonen.
Daniel Ricciardo fechou o treino com a oitava melhor volta e foi seguido por Nico Rosberg, que chegou a bater seu Mercedes no início do treino por causa da grande quantidade de água acumulada na pista.
Felipe Massa marcou sua melhor tentativa em 2min02s199 e fechou o top 10 na manhã deste sábado no Texas.
Já Felipe Nasr, que não treinou na sexta-feira porque pela manhã cedeu seu Sauber para Raffaele Marciello, reserva do time, e pela tarde não houve sessão, completou o treino apenas na 19ª colocação.
Nasr marcou sua melhor volta em 2min06s792. Apenas Max Verstappen, da Toro Rosso, ficou atrás do piloto brasileiro.
O treino que define o grid de largada da 16ª etapa do Mundial de F-1 está previsto para as 16h (de Brasília), mas a previsão é de que a chuva, efeito do furacão Patrícia, aperte na parte da tarde. Uma definição só deve sair minutos antes do treino.
A corrida, no domingo, tem largada marcada para às 17h (de Brasília).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com chuva e portões fechados, Hamilton é o mais veloz em treino livre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!