Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Goiás recebe Cruzeiro em busca de permanência na elite

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe neste domingo (25) o Cruzeiro, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Nacional.
O time alviverde perdeu os quatro últimos jogos, resultados que o levaram à 18ª colocação no Brasileiro. A equipe goiana tem 31 pontos, dois a menos do que Coritiba e Avaí.
Com isso, o Goiás precisa se recuperar e voltar a vencer se quiser se manter na elite do futebol brasileiro. A sete rodadas do fim do campeonato, o time não pode desperdiçar pontos em casa.
Apesar de não ser uma missão fácil, o discurso adotado é o de pensar em um jogo de cada vez. “Nosso próximo jogo é contra o Cruzeiro, temos que estar focados somente nisso. Vamos buscar a vitória no domingo e depois pensar nas partidas à frente”, disse o atacante Erik.
Para isso, a diretoria do clube quer a ajuda da torcida, e decidiu vender ingressos a preços promocionais.
Após perder para o Santos no último domingo (18), o técnico Artur Neto deixou o clube. Já na segunda-feira (19), o Goiás anunciou que o então preparador físico Danny Sérgio assumiria o time.
Na parte intermediária da tabela, o Cruzeiro não disputa mais vaga na Libertadores nem tem chances reais de ser rebaixado. O time mineiro tem 41 pontos e ocupa a 11ª colocação.
Para o confronto deste domingo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Allano, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Ele será substituído por Marcos Vinicius.
O zagueiro Manoel também cumpre suspensão. Para a sua vaga, o Mano Menezes deve escalar Douglas Grolli ou Paulo André. Este participou do coletivo desta sexta (23) no time titular, enquanto que aquele foi o escolhido no treino da quinta (22).
GOIÁS
Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur; Erik, Bruno Henrique e Zé Eduardo
T.: Danny Sergio
CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Grolli (Paulo André) e Fabrício; Henrique, Willian e Ariel; Marcos Vinícius, Arrascaeta e Willian
T.: Mano Menezes
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 18h
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber