Mais lidas
Esportes

Times catarinenses jogam para fugir do rebaixamento

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Chapecoense enfrenta o Avaí neste domingo (25), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico catarinense traz os dois rivais em momentos bem parecidos. A sete rodadas do fim do torneio, ambos ainda lutam para permanecer na Série A no ano que vem.
Na 14ª posição, a Chapecoense tem 38 pontos, e o Avaí, em 16º lugar, soma 33 pontos. A situação da Chapecoense é um pouco melhor - está cinco à frente da zona do rebaixamento. Já o Avaí tem a mesma pontuação do Coritiba, que abre a zona da degola.
Após a derrota diante do River Plate, nesta quarta (21), pela Copa Sul-Americana, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Cléber Santana, machucado. Seu substituto não foi definido.
No Avaí, o técnico Gilson Kleina terá o retorno de Antonio Carlos, que cumpriu suspensão na última rodada. Ao seu lado, na defesa, Jubal deve substituir Emerson. O volante Eduardo Neto e o atacante Anderson Lopes também devem estar no time titular.
CHAPECOENSE
Sílvio (Nivaldo); Apodi, Vílson, Thiego e Dener; Elicarlos, Wanderson, Camilo, William Barbio e Maranhão; Túlio de Melo
T.: Guto Ferreira
AVAÍ
Diego; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Eduardo Neto, Renan, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e Léo Gamalho
T.: Gilson Kleina
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 17h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber